Ateliêzices é pra você que ama criar

e está aqui para fazer acontecer!

Sobre o Ateliêzices

Ateliêzices é um espaço digital para você criativo, que quer inspirar o mundo com seu trabalho e deseja criar ou já criou um negócio pela internet a partir da sua paixão. É pra você que faz com as mãos e coração, faz você mesmo e faz acontecer, ou seja, FAZ.

Minha missão é te ajudar a alavancar o alcance e o impacto do seu negócio criativo, para que possa espalhar sua criatividade e propósito pro mundo!

É pra você que não sabe por onde começar e também pra você que já começou e busca subir de nível. Aqui compartilharei estratégias que te ajudarão a viver da sua paixão, de uma te permitindo também criar seus sonhos.

Eu acredito no poder do “Comece onde está, use o que tem, faça o que pode”. Vamos juntos?

Muito prazer! Sou a Paty Pegorin. Coach, artesã, terapeuta holística e empreendedora digital. Desse caleidoscópio nasceu o Ateliêzices, um lugar pra gente que ama criar! Eu acredito que existe um potencial gigante no empreendedorismo digital pra você criativo viver do seu propósito e da sua paixão! Tem sido assim comigo e quero compartilhar tudo que tenho aprendido com você.

Criei meu primeiro negócio digital criativo em 2009 e desde então tenho me dedicado a ajudar pessoas a se conectarem mais com seu potencial criativo. Até que decidi também ensinar o que tenho feito nesses anos todos para viver da minha paixão.

Já ajudei centenas de pessoas a criarem ou alavancarem seus negócios criativos a partir dos conteúdos, vídeos e treinamentos que disponibilizo e falo isso de um espaço de muita gratidão por poder contribuir de alguma forma com quem ama criar, como eu.

Aqui no QG do Ateliêzices você poderá acessar meus workshops e treinamentos, para que você crie ou eleve o alcance e impacto do seu negócio criativo, podendo assim focar mais naquilo que realmente ama fazer e se preocupar menos com o restante.

Onde meu trabalho já apareceu

Feedback & Testemunhos

“Gostei bastante do Como Viver de Artesanato. Achei que abrange muitos temas que nem sabia que eram tão importantes para se trabalhar com artesanato. Esse curso abriu minha mente para muitos assuntos.”
“Gostei muito do Instartesanato. Aprendi como melhorar meu Instagram e a importância que tem um bom perfil, melhores hashtags e muitas outras dicas. Obrigada pelo seu empenho.”
“Como Viver de Artesanato foi muito proveitoso, organizado e com assuntos que realmente são relevantes para as artesãs com uma linguagem de fácil entendimento.”

Por onde começo?